Internacional tira Ariel do banco e argentino garante empate contra Ponte Preta
Publicado
emO Internacional jogou mal, perdia para Ponte Preta por 2 a 1 e poderia muito bem estar atrás por mais. Tinha 10 homens em campo e tentou uma última investida: Ariel. Deu certo. O argentino saiu do banco para marcar o gol do empate em 2 a 2, neste domingo (24), que evitou a sexta derrota seguida do time vermelho.
São oito jogos sem vitória, mas ao menos desta vez o time gaúcho não perdeu. Mas poderia. O árbitro Leonardo Garcia Cavaleiro não marcou dois pênaltis e não deu um gol que a bola havia entrado. Todos em favor da equipe de Campinas.
Curiosamente, o Internacional foi mal ao tentar mudar seu estilo de jogo. Trocando passes, perdeu repetidamente a bola em locais perigosos no gramado. E quando usou o estilo proposto pelo antigo técnico, Argel, ergueu a bola na área e empatou.
Com 21 pontos, o Colorado segue em posição intermediária da tabela e na próxima rodada pega o Corinthians, no Beira-Rio. Enquanto a Ponte, com 24, ronda os primeiros postos e tem pela frente o Fluminense na semana que vem.