Curta nossa página


Editorial

Israel festeja 100 dias de criação do Gueto da Faixa de Gaza

Publicado

Autor/Imagem:
Antônio Albuquerque - Foto de Arquivo

Este domingo, 14, marca os primeiros 100 dias da guerra entre o Hamas e Israel. É o genocídio do povo palestino, com quase 25 mil pessoas – a maioria crianças, mulheres e idosos -assassinadas pelo regime comandado por Benjamin Nethanyahu. Gaza é um novo Gueto de Varsóvia. A diferença é que são os judeus que se apresentam agora com as mãos sujas de sangue. Nini incorporou o espírito de Adolf Hitler. E a matança segue impune.

O mesmo povo que preferiu crucificar Jesus e deixar Barrabás em liberdade age com o apoio do Ocidente, os Estados Unidos à frente, com um massacre que pode levar ao tão propagado apocalipse. Os árabes e o resto do mundo livre da influência de Washington exigem o fim da matança. Mas Nethanyahu manda soar as trombetas. O pavio do barril de pólvora em que se transformou o Oriente Médio nunca esteve tão próximo de ser aceso. E os estilhaços podem fazer da Terra num grande cogumelo nuclear.

São 100 dias de terror. De terrorismo de Estado. O Sputniknews fez uma retrospectiva desse período em vídeo, que pode ser visto abaixo. A praga disseminada pelo premiê de Israel precisa ser exterminada. Ou o mundo livre acaba com Nethanyahu, ou Nethanyahu acaba com o mundo.

Veja o vídeo

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.