Nada Ok
Jacaré pisa na bola e é eliminado em casa pelo Oeste
Publicado
em
A bruxa está solta no futebol de Brasília, que mal inicia o ano vê sepultadas as chances de grandes jogos no Mané Garrincha. O sinal de que não está ‘nada ok!’ veio na noite desta terça, 6, com o empate do Brasiliense com o Oeste, de São Paulo. O resultado de 1 a 1 eliminou o representante da capital da República na competição.
Os gols da partida saíram um em cada tempo. Nunes abriu o placar para os donos da casa na primeira etapa, enquanto Raphael Luz, que entrou no segundo, fez o gol da classificação dos paulistas. Na próxima fase, o Oeste encara o Figueirense.
– A gente tinha a meta de segurar o Brasiliense. Infelizmente, tomamos um gol. Mas tivemos força para empatar e sair daqui com a vitória e a classificação – falou Rapahel Luz, autor do gol do Oeste.
– Depois do gol, recuamos e não conseguimos empatar. Infelizmente, sofremos outro gol de bola parada. Mas não podemos reclamar hoje da equipe. Atuamos diferente do que nos últimos jogos. Temos que tirara o exemplo de como jogamos hoje para trazer para o campeonato estadual – explicou Souza, capitão do Brasiliense na partida.
