A vencedora do Oscar Angelina Jolie fala sobre os desafios de sua nova personagem, Hannah Faber, uma bombeira florestal traumatizada por uma tragédia em um incêndio. Hannah é a personagem principal de Aqueles Que Me Desejam a Morte, longa dirigido por Taylor Sheridan que chega aos cinemas brasileiros em 27 de maio.
“Eu me interesso por pessoas que sofreram algo, chegaram ao fundo do poço e voltaram, superando isso. Hannah é uma pessoa muito traumatizada, que carrega uma grande dose de culpa e sempre pensa o pior de si. Ao longo da trama, ela é forçada a se conectar com o menino. Ela é forçada a enfrentar tudo que ela teme e também tudo aquilo com que ela acha não ser capaz de lidar”, afirma Jolie.
Com roteiro de Michael Koryta, Charles Leavitt e Sheridan, baseado no livro de Koryta, o longa é um thriller cheio de cenas de ação, e traz também uma mensagem de superação que irá emocionar os espectadores. “Esse filme é um grande thriller, uma grande aventura. E por trás disso, é sobre pessoas que tem um grande impacto entre si, mudando umas às outras”, finaliza.
Sobre o filme
Hannah, uma bombeira ainda abalada pela perda de três vidas que não conseguiu salvar de um incêndio, se depara com um menino de 12 anos traumatizado e sem ninguém a quem recorrer.
O filme também é estrelado por Nicholas Hoult (filmes “X-Men”), Finn Little (“Reckoning”), Aiden Gillen (“Game of Thrones”, “Peaky Blinders”), Medina Senghore (“Happy!”), Tyler Perry (“Vice”, “Garota Exemplar”), Jake Weber (“Midway – Batalha em Alto Mar”, “Homeland”) e Jon Bernthal (“Ford vs. Ferrari”, “Terra Selvagem”).
Indicado ao Oscar, Sheridan (“A Qualquer Custo”, “Terra Selvagem”) dirigiu o filme a partir de um roteiro escrito por Michael Koryta, Charles Leavitt e Sheridan, baseado no livro de Koryta. O filme foi produzido por Steven Zaillian, Garrett Basch, Aaron L. Gilbert, Kevin Turen e Sheridan, com produção executiva de Steven Thibault, Ashley Levinson, Andria Spring, Jason Cloth, Richard McConnell, Kathryn Dean, Michael Friedman, Daria Cercek e Celia Khong.
Nos bastidores, a equipe criativa do diretor incluiu o diretor de fotografia Ben Richardson, o desenhista de produção Neil Spisak e a figurinista Kari Perkins, que trabalharam com ele em “Terra Selvagem”; e o editor Chad Galster e o compositor Brian Tyler, de sua série “Yellowstone”.
———–
——–