Um jovem identificado como Aldilon da Silva Junior, de 18 anos, morreu após ser atingido na cabeça por uma bala perdida, em São Gonçalo, Região Metropolitana. A morte aconteceu quando Policiais Militares (PMs) que seguiam para o bairro Jardim Catarina para coibir um baile funk foram surpreendidos por 20 bandidos armados.
A Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo assumiu as investigações e periciou o local. Uma tia do jovem morto está a caminho da sede da especializada para prestar depoimento. As armas usadas pelos policiais vão passar por uma perícia, mas eles afirmam que não atiraram perto das pessoas. O corpo de aldilon foi levado para o IML de São Gonçalo.
Pouco depois do tiroteio, por volta das 22h40, dois criminosos em motocicletas pararam um ônibus na avenida Doutor Albino Imparato, uma das principais do bairro, e obrigaram o motorista a saltar, deixando que ele levasse o dinheiro do caixa. Após dirigirem com o veículo por dois quilômetros, o incendiaram na via, em frente ao destacamento de polícia ostensiva.