Uma nova pesquisa revelou que um número considerável de britânicos pode preferir comer uma barra de chocolate a fazer sexo, informa o The Sun. A pesquisa, conduzida pela Perspectus Global, revelou que 19% dos entrevistados prefeririam um chocolate a atividades no quarto.
Os resultados, no entanto, variaram entre as diferentes faixas etárias, com 25% dos entrevistados de 18 a 29 anos preferindo chocolate, enquanto entre aqueles com mais de 60 anos, apenas 7% deram uma resposta semelhante.
Enquanto isso, cerca de 21 por cento dos entrevistados de 30 a 44 anos, juntamente com 15 por cento dos entrevistados de 45 a 59 anos, expressaram sua preferência por chocolate em vez de sexo.
“É fascinante ver que, para a geração Z, o chocolate é preferível – e que quanto mais velho você for, maior a probabilidade de escolher travessuras no quarto”, disse Jon Horsley, um dos pesquisadores.
A pesquisa, que avaliou os “hábitos de chocolate” dos britânicos, como disse o jornal, também mostrou que as pessoas no Reino Unido comem em média três barras de chocolate por semana, e enquanto 67% descrevem o chocolate como “um dos pequenos prazeres da vida”, cerca de 16% se descreveriam como chocólatras.