Estupro e estrangulamento
Justiça mantém preso menor que matou prima de 12 anos
Publicado
emA Delegacia da Criança e do Adolescente pediu e a Justiça determinou prisão provisória provisória contra do menor suspeito de matar a própria prima, a menor A. I. M. dos S., 12 anos.
O delegado-chefe da DCA II, Juvenal Campos, explica que o menor estava internado em um hospital em razão das agressões e lesões que sofreu no último dia 26, por parte de populares que já suspeitavam ser ele o autor do homicídio.
Após os últimos exames, ele teve alta na manhã do dia 28. Como já tinha escolta, foi levado diretamente para a DCA II, onde foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão (MBA).
O menor infrator confessou formalmente a prática do estupro, seguido de homicídio por esganadura. Segundo ele declarou ao delegado Juvenal Campos, a motivação do homicídio seria para ocultar o estupro.
Segundo o relato do menor infrator, o fato se deu no dia 10 de setembro. Após matar a vítima, o autor arrastou o corpo por cerca de dez metros com a finalidade de ocultação.
O adolescente foi apreendido pelo Ato Infracional Análogo aos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e estupro de vulnerável, pelo período inicial de 45 dias. Após os procedimentos legais, o adolescente foi levado para internação no Núcleo de Atendimento Integrado (NAI).