Curta nossa página


Justiça nega habeas corpus a filho de Pitanguy, que, bêbado, provocou morte de operário

Publicado

Autor/Imagem:


A Justiça negou o pedido de habeas corpus para o empresário Ivo Nascimento de Campos Pitanguy. Ele foi preso em flagrante no Hospital Miguel Couto, e ficou sob custódia após o acidente em que atropelou e matou o operário José Ferreira da Silva, 44 anos, na Gávea, Zona Sul do Rio, na madrugada desta sexta-feira (21).

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde do empresário era estável por volta de 19h. Ainda segundo a secretaria, não havia previsão de alta e ele seguia internado na efermaria.

O Detran informou na sexta-feira (21) que abrirá um processo para suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista por haver atingido o limite de 20 pontos no prontuário de infrações de trânsito entre 2014 e 2015. Em um período de um ano, ele somou 27 pontos até o dia 21 de junho deste ano, segundo o Detran.

Diante da gravidade do acidente, será aberto também um processo administrativo para que o condutor seja submetido novamente a novo exame prático para averiguar a sua capacidade de direção de automóveis.

Em nota, a assessoria de imprensa de Ivo Pitanguy informou: “Ivo Pitanguy e família, consternados e profundamente abalados com o acidente, que resultou no falecimento de José Fernando Ferreira Silva, prestam sua solidariedade e se colocam à disposição dos familiares para todas as medidas necessárias de apoio e auxílio, neste momento de tamanha dor.”

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.