Sem estresse
Lea Michelle curte Super Bowl na pausa do seu novo álbum
Publicado
emSeis anos depois de sua apresentação no Super Bowl, Lea Michele está feliz em voltar ao evento com bem menos pressão. A cantora se revelou uma fã do Patriots e do marido de Gisele Bündchen, Tom Brady, à People:
– Esse foi, literalmente, um dois momentos mais incríveis da minha vida inteira, então estou animada em estar de volta. Obviamente, não vou me apresentar dessa vez… É legal ter um tempinho para respirar e aproveitar o jogo. Eu sou uma New Yorker, mas eu sempre fui fã do Patriots. Tom Brady é um atleta inacreditável. Ele provavelmente ficará como um dos melhores atletas da minha geração.
Mas tem outra coisa deixando a atriz de Glee ansiosa. Como grande fã de Taylor Swift, Lea está animada para dançar ao som dela no pré-show do Super Bowl:
– Não passa nem um dia sem que a música de Taylor Swift tome conta da minha casa. Agora, sua nova música com Zayn… Se eu a toca uma vez mais, talvez eu entre em combustão. Eu a amo. Eu estava conversando com Emma Roberts sobre ela esses dias e nós estávamos lendo o interior do livreto de Red e ela tem esse incrível pequeno texto que escreveu a respeito dos diferentes tipos de amor. Ela é uma compositora maravilhosa e a música dela é a melhor música feminina de todos os tempos.
Fofa, né? Lea tem estado ocupada promovendo seu novo álbum, Places. Ela diz ter pretendido refletir nele o momento feliz, positivo e inspirador que tem vivido. Os fãs tem especulado que Hey You seria dedicada ao ex-namorado Cory Monteith. A cantora apenas afirmou que essa é uma faixa muito importante e pessoal para ela.