Seis anos depois de sua apresentação no Super Bowl, Lea Michele está feliz em voltar ao evento com bem menos pressão. A cantora se revelou uma fã do Patriots e do marido de Gisele Bündchen, Tom Brady, à People:
– Esse foi, literalmente, um dois momentos mais incríveis da minha vida inteira, então estou animada em estar de volta. Obviamente, não vou me apresentar dessa vez… É legal ter um tempinho para respirar e aproveitar o jogo. Eu sou uma New Yorker, mas eu sempre fui fã do Patriots. Tom Brady é um atleta inacreditável. Ele provavelmente ficará como um dos melhores atletas da minha geração.
Mas tem outra coisa deixando a atriz de Glee ansiosa. Como grande fã de Taylor Swift, Lea está animada para dançar ao som dela no pré-show do Super Bowl:
– Não passa nem um dia sem que a música de Taylor Swift tome conta da minha casa. Agora, sua nova música com Zayn… Se eu a toca uma vez mais, talvez eu entre em combustão. Eu a amo. Eu estava conversando com Emma Roberts sobre ela esses dias e nós estávamos lendo o interior do livreto de Red e ela tem esse incrível pequeno texto que escreveu a respeito dos diferentes tipos de amor. Ela é uma compositora maravilhosa e a música dela é a melhor música feminina de todos os tempos.
Fofa, né? Lea tem estado ocupada promovendo seu novo álbum, Places. Ela diz ter pretendido refletir nele o momento feliz, positivo e inspirador que tem vivido. Os fãs tem especulado que Hey You seria dedicada ao ex-namorado Cory Monteith. A cantora apenas afirmou que essa é uma faixa muito importante e pessoal para ela.