Curta nossa página


Lindbergh é barrado em palanque de novo em agenda com Dilma

Publicado

Autor/Imagem:


Faltando quatro dias do início oficial da campanha eleitoral, a presidenta Dilma Rousseff manteve, pelo segundo dia consecutivo, o candidato do PT ao governo do Rio, Lindbergh Farias, longe de seu palanque. Dilma participou na terca-feira de agenda pública com o governador e candidato à reeleição Luiz Fernando Pezão, do PMDB.

Mesmo ausente, Lindbergh foi lembrado pelos trabalhadores da obra do Arco Metropolitano, inaugurada pela presidenta e pelo governador. No momento em que foi descerrada a placa de inauguração da via, um grupo puxou um coro “É Lindbergh, é Lindbergh”. A reação foi imediata com um outro grupo gritando o nome de Pezão.

Já o ex-governador Sérgio Cabral foi vaiado por parte do público — composto por convidados e operários das quatro construtoras que trabalharam nas obras —, quando teve o nome anunciado pelo locutor.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.