A linha 2019 da picape S10, da Chevrolet, traz como principal novidade o reforço no pacote de segurança. Os controles de estabilidade e tração passam a equipar todas as versões.
Até a linha 2018, LS, Advantage e LT não tinham essa opção. Já a versão topo de linha, High Country, passa a trazer air bags laterais e do tipo cortina, em adição aos frontais. Com isso, a picape S10 High Country agora tem seis air bags.
Para as versões mais sofisticadas, as rodas de alumínio de 18″ passam a vir também no estepe. Outra novidade é uma nova cor, batizada de azul Old Blue Eyes.
A picape S10 já tinha um bom pacote de itens de série. Entre os equipamentos, há como o alerta de colisão frontal, alerta de mudança involuntária de faixa, resposta automática em caso de acidente, monitoramento de rota, entre outras.
O modelo está disponível em seis versões de acabamento (LS, Avantage, LT, Midnight, LTZ e High Country). As opções de cabine são três (simples, dupla e chassi cab).
O modelo oferece os motores 2.8 turbodiesel e 2.5 flexível. As transmissões, sempre de seis marchas, podem ser manual ou automática e a tração, 4×2 ou 4×4.
No site da Chevrolet, estão disponíveis apenas os preços das versões cabine-dupla da picape S10. A mais em conta, Advantage 4×2 flexível, sai por R$ 92.990.
A de topo, High Country 4×4 com motor turbodiesel, tem preço sugerido de 185.990.