Curta nossa página


Marido ciumento

Luizinho cai na real ao ser definido como ‘bofe’

Publicado

Autor/Imagem:
Eduardo Martínez - Foto de Arquivo/Reprodução Pixabay

Luiz Carlos, o Luizinho, casado com Chris, era um homem muito ciumento. Apesar de confiar plenamente na mulher, não conseguia controlar esse sentimento que o consumia. Fez terapia, diversas, inúmeras sessões com psicólogos. Apesar daquelas centenas de reais gastos, Luizinho ainda sofria com os papelões que fazia. Além disso, Chris já não aguentava tanto barraco do marido.

Certo dia, lá estava o casal no clube. Ele com aquela sunga verde limão, como se tivesse algo notável a ser mostrado. Pura propaganda enganosa! Ela, discreta, em seu maiô azul marinho. Os dois, apesar dos contrastes evidentes, pareciam o par perfeito. Os filhos, uma menina e um menino, completavam aquela cena clássica de propaganda de margarina. Que felicidade!

Pois, nesse mesmo dia, Luizinho não conseguiu controlar os nervos ao notar que a sua amada estava de papo com um outro homem. E lá foi ele tomar satisfação, aproximou-se e perguntou:

– Que conversa comprida é essa?

Mas, antes mesmo que a Chris pudesse explicar, o tal amigo abriu um sorriso maior que a própria boca e disse:

– Amiga, então é esse o seu bofe? Que gato!!!

Esse mico parece que surtiu mais efeito que todas aquelas visitas ao psicólogo. Dizem que o Luizinho ficou todo envergonhado e, por algum tempo, passou mais tempo pensando naquele constrangimento, que, por quase dois meses, não teve mais crises de ciúme.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.