Uma mãe canadense decidiu fazer seus filhos realizarem uma longa caminhada até a escola, após os dois meninos terem desrespeitado o motorista do ônibus que realizava o trajeto. A caminhada, que durou longos 7 km ainda contou com os garotos segurando uma “placa da vergonha”. O fato aconteceu em Ontário, no Canadá.
Após receber uma ligação da escola, a mãe resolveu dar uma lição nos filhos, que voltaram para casa com advertência. O trajeto foi feito em 2 horas de caminhada em meio a muito frio. As crianças ainda carregavam uma placa que dizia “Fomos grosseiros com o nosso motorista de ônibus! Mamãe nos fez vir andando”.
“Meus meninos foram mal educados com o motorista de ônibus e recebi um telefonema da escola. Então, esta manhã, fizemos 7 km para mostrar o que eles terão que passar caso isso aconteça de novo. Acabou de ser real para eles. Duas horas depois, eles conseguiram”, escreveu a mãe na publicação em seu Facebook pessoal.
De acordo com o jornal britânico Metro, o filho mais velho aprendeu a lição no mesmo dia, porém, o mais novo, precisou ir andando para a escola no dia seguinte para conseguir entender o recado.