Marcus Castro, Edição
Uma norte-americana, do estado de Utah, conseguiu que sua filha nascesse depois de incomendar um aviso de despejo com um juiz. Inacreditavelmente a bebê ‘obedeceu’.
Tudo começou na semana passada quando a mãe Kaylee Bays, grávida de seu terceiro filho, achou que estava sentindo contrações. Após o alarme falso, a assistente judicial do Quarto Tribunal Distrital da cidade de Provo voltou a trabalhar, desapontada. Em tom de brincadeira ela pediu ao juiz Lynn Davis para emitir um aviso de despejo para o seu bebê. Ele o fez. E deu certo.
Menos de 12 horas depois a pequena Gretsel nasceu, de acordo com informações do Daily Herald. O motivo descrito no documento é o mais sincero possível: “A mamãe está desconfortável e já não tem mais espaço para você”. O pedido também inclui reclamações de azia, pontapés e cansaço.
Em 31 anos sendo juiz, Davis nunca tinha emitido um aviso de despejo como esse. Como deu certo, ele pediu que a mãe enquadrasse o documento que dava explicitamente três dias para a criança “desocupar as instalações”, contando com finais de semana e feriados. “Até agora ela é uma boa ouvinte, acho que ela não queria desrespeitar o tribunal”, a mãe brinca.