Menina de 13 anos é estuprada duas vezes por 9
Publicado
emUma adolescente de 13 anos foi estuprada por nove homens em uma escola em Osasco na Grande SP. Segundo a Polícia Civil, quatro homens foram presos e cinco adolescentes apreendidos suspeitos do crime.
A menina contou à polícia, que um grupo de homens a levou para uma escola, onde foi abusada, e depois para uma casa, onde os abusos continuaram. Ela teve partes do corpo queimadas por cigarro. Os crimes aconteceram no domingo de carnaval.
Ela foi encontrada por policiais militares sentada em uma calçada com a bermuda rasgada e uma caixa de papelão protegendo as partes íntimas. Mesmo abalada, a menina conseguiu levar os agentes na casa que teria sido estuprada e durante o caminho reconheceu um dos suspeitos.
Ele foi preso em flagrante e indicou o endereço dos demais homens que participaram do ataque. Segundo a polícia, Bruno Inácio de Souza, 19 anos, Lucas Barbosa da Silva, 21, Diego Rodrigues da Silva, 21 e Jefferson Gomes, 22 anos, foram indiciados por estupro de vulnerável e serão encaminhados a um Centro de Detenção Provisória. Já os adolescentes serão levados à Fundação Casa. O caso é investigado pelo 10º DP de Osasco.