Notibras

Mentiroso e incompetente travam batalha pelo Buriti

Foto/Arquivo Notibras

De um lado, um incompetente (Rodrigo Rollemberg, PSB); de outro, um mentiroso (Ibaneis Rocha, MDB). Incompetência e mentira, palavras muito empregadas em período eleitoral, voltaram a fazer parte da campanha em Brasília e acirraram os ânimos neste domingo, 2, entre esses dois postulantes ao Palácio do Buriti.

Em Taguatinga, onde cumpriu agenda de candidato durante a maior parte do dia, Ibaneis não mediu palavras para atacar o governo, de quem espera tomar a cadeira. ‘É um incompetente’, resumiu o nome do MDB, ao atacar o que ele considera uma ‘administração pífia’.

Em resposta, Rollemberg não deixou por menos. Deu a entender que os ataques que vem sofrendo do ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil/DF são frutos de ‘ciumeira’, do tipo de mulher traída que não consegue ter em sua cama o objeto do seu desejo. ‘Ele é um mentiroso’, resumiu o governador, dizendo que, ao contrário do que anda apregoando seu adversário, jamais cogitou ter Ibaneis como vice.

Avessos a essas trocas de acusações que parecem não levar a nada e que deixam o eleitor cada vez mais desacreditado na classe política, outros candidatos ao Palácio do Buriti, a exemplo de Eliana Pedrosa (Pros), Alexandre Guerra (Novo) e general Paulo Chagas (PRP) preferem ir em busca de votos falando do futuro, deixando o passado e as intrigas para gladiadores que sonham virar heróis de ocasião.

Sair da versão mobile