A ossada de um homem foi encontrada no Rio Madeira, em Porto Velho. Segundo o Corpo de Bombeiros, o morador de rua estava pescando no complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré quando caiu na água e se afogou. O corpo ficou submerso por cerca de uma hora e meia. A Polícia Civil informou que ele foi comido por peixes após morrer afogado.
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas informaram que o homem pescava no rio Madeira na companhia de um amigo e estava dentro do rio com água até a altura da cintura.
Com uma linha de pesca amarrada na mão, ele teria avisado ao amigo que pescou um “peixe grande”. Neste momento acabou sendo arrastado para uma parte mais funda do rio. O morador de rua teria conseguido retornar à superfície e gritou por socorro quando voltou a afundar, não sendo mais visto.
Uma testemunha que estava no local iniciou as buscas em um barco para achar o corpo até a chegada dos bombeiros. Os mergulhadores encontraram a ossada da vítima, que ficou cerca de uma hora e meia submerso.