Natal
Motociclistas bloqueiam trânsito após morte de colega em acidente
Publicado
em
Cerca de 200 motociclistas bloquearam o trânsito na Ponte de Igapó, que conecta as zonas Norte e Oeste de Natal, capital potiguar. O protesto foi para exigir a investigação da morte de Pedro Henrique, um motociclista de 31 anos que realizava viagens por aplicativo. Pedro Henrique faleceu em um acidente no domingo, 5 de janeiro, em Parnamirim, na Grande Natal.
Segundo depoimento da passageira que estava com ele, a moto foi atingida por uma caminhonete, fazendo com que ele perdesse o controle e colidisse com uma placa. O motorista da caminhonete fugiu do local. Pedro Henrique era conhecido entre os colegas de profissão na região.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o trânsito na ponte foi liberado por volta das 9h45. Além da PRF, o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) também esteve presente para atender a ocorrência.
Motociclistas já haviam realizado protestos em Natal na segunda-feira, 6, feriado municipal de Santos Reis na cidade. O corpo de Pedro Henrique foi enterrado recentemente, e seus colegas continuam a pressionar por justiça e uma investigação aprofundada sobre sua morte.
