Motoristas vivem momentos de pânico em arrastão em Niterói
Publicado
emNa manhã desta terça-feira (9), moradores e motoristas da região Sul de Niterói viveram momentos de pânico durante um arrastão na Rua Mário Joaquim Santana, em São Francisco. Um morador contou que por volta das 7h15m quatro homens em duas motos, armados com pistolas, roubaram os pertences de pelo menos seis motoristas que seguiam pela via.
Segundo o morador, que preferiu não se identificar, na semana passada dois homens em uma moto também assaltaram motoristas no mesmo local. Pelo Facebook, outra moradora da rua conta que acordou com os gritos dos assaltantes:
“Assustador. Estava dormindo e fui acordada por gritos dos assaltantes que mandavam os motoristas entregarem tudo”, escreveu.
Mais cedo, uma tentativa de roubo no interior do túnel que liga São Francisco a Icaraí, deixou motoristas em pânico. De acordo com informações do 12º BPM (Niterói), dois homens tentaram roubar uma moto na galeria do túnel quando foram flagrados por policiais militares. Com a aproximação da PM, os assaltantes fugiram em direção ao Morro do Cavalão. Ainda não há informações de registro de ocorrência da vítima na delegacia da área.
Nas redes sociais, moradores relatam os momentos de pavor. Uma mulher conta que a filha estava no túnel, indo para a escola, e ligou chorando:
“Está tudo entregue, uma bandidagem geral”, conclui a mulher.
Outra internauta diz que bandidos tentaram roubar a moto por volta das 7h desta terça-feira e que houve correria. Assustado, o motociclista teria abandonado a moto e teria sido perseguido pelos assaltantes. Ela relatou ainda que se protegeu dentro do carro com medo de tiroteio:
“Foi um desespero total”, disse a mulher.