A Campanha Nacional Fora Bolsonaro já tem uma nova data para ir às ruas com mobilização nacional em defesa da vacinação para todos, da volta do auxílio emergencial, contra o desemprego e a fome e pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro: 21 de fevereiro.
Capitais e cidades de todo o país deverão realizar ações já no sábado, dia 20, buscando o diálogo com a população e a visibilidade da luta pelo fim do governo assassino de Jair Messias Bolsonaro, que já conta com 68 pedidos de impeachment protocolados na Câmara dos Deputados.
A orientação da campanha, a cargo do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra, a exemplo das ações já realizadas neste ano, é de que sejam evitadas as aglomerações e sejam realizadas carreatas, bicicleatas e atividades simbólicas que dêem visibilidade para nossas bandeiras unitárias respeitando as regras de segurança sanitária.
O MST defende que as ações simbólicas sejam manifestações culturais, instalações visuais ou artísticas, faixaços, panelaços, atos inter-religiosos, ações de solidariedade à população pobre e periférica e outras que a criatividade militante e coletiva puder realizar.