Curta nossa página


'Pretinho, pobre e do Maranhão'

Mulher bate na polícia, atropela homem e o insulta na Asa Sul

Publicado

Autor/Imagem:
Pedro Nascimento, Edição

Uma motorista de 31 anos foi presa na tarde dessa terça-feira (19), depois de atropelar um motociclista, avançar o sinal vermelho e fugir. O caso ocorreu na Asa Sul, próximo à Igreja Dom Bosco. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o veículo atropelador estacionado no comércio da 706. A mulher estava no local e desacatou os militares.

Segundo a PMDF, a motorista estava visivelmente transtornada e agrediu os militares, acertando um chute no rosto de um deles. Na sequência, ela foi imobilizada e colocada no cubículo da viatura. Lá dentro, a mulher danificou a viatura e, por isso, foi preciso chamar o Corpo de Bombeiros para destravar o sistema que abre o cubículo, que foi quebrado pela presa.

Ao descer da viatura da PMDF e encontrar com o rapaz atropelado, a mulher começou a atacá-lo: “pretinho pobre e do Maranhão, tem que se fo…”. Questionada pelos militares, a mulher contou que havia ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ela foi levada para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Dentro da delegacia, ela continuou a desacatar os policiais militares e disse que poderia prejudicá-los, pois é parente de gente importante. Na DP, o delegado a autuou pelos crimes de lesão corporal, dano ao bem público, desacato, desobediência e injúria racial. Pelo acumulado das penas, a mulher foi encaminhada para o sistema carcerário.

Exames do Instituto Médico Legal (IML), deram negativos para embriaguez.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.