Alagoas
Mulher é assassinada a tiros dentro de casa e corpo é levado ao IML

Uma mulher foi assassinada a tiros dentro da própria residência na noite da última quarta-feira (2), no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A vítima, identificada como Maria de Moraes, foi atingida na orelha esquerda, no braço esquerdo e na cabeça. Nada foi levado do local, o que descarta, inicialmente, a hipótese de latrocínio.
Segundo relatos, a filha da vítima chegou à casa logo após o crime e relatou que o pai, ex-companheiro de Maria, havia enviado ameaças por meio de áudios. Apesar das informações, nenhum suspeito foi preso até o momento.
O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informou que a mãe de Maria estava na residência no momento do assassinato. Ela contou que estava no quintal quando ouviu a filha suplicando: “Levem tudo, mas não façam nada comigo.” Em seguida, ouviu o agressor ordenar que a vítima levantasse a cabeça antes de realizar os disparos.
Abalada, a mãe entrou em estado de choque ao encontrar o corpo da filha e precisou ser socorrida por uma vizinha, que correu até o local ao escutar os tiros.
A Polícia Militar e a Polícia Científica foram acionadas para a realização da perícia e o recolhimento do corpo. As investigações seguem em andamento para identificar e localizar o autor do crime.
