Mulher é morta em tentativa de assalto em São João de Meriti, na Baixada Fluminense
Publicado
em
Uma microempresária foi assassinada durante um assalto na noite de quinta-feira, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo informações, Ronilda Tomaz Oliveira, de 46 anos, foi rendida por assaltantes na Rua Anastácio Correia, nas proximidades do Shopping Grande Rio, e acabou sendo baleada durante a fuga dos criminosos.
Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estão investigando o caso. O corpo de Ronilda foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias. Através de uma rede social, a filha da vítima escreveu um emocionado depoimento.
“Você se foi, me deixou aqui sozinha, O que eu vou fazer da vida sem você, mãe? Eu sai para trabalhar, nem me despedi de você como fazia às vezes. Você me levou até metade do caminho, e logo avistamos o ônibus. Sai correndo e nem me despedi de você. Se soubesse que seria a última vez que estaríamos juntas, eu tinha perdido aquele ônibus, tinha faltado ao trabalho só para passar mais tempo ao seu lado, dizendo o quanto eu te amo, o quanto te admiro, o quanto você é tudo para mim”.
Amigos também lamentaram a trágica morte de Ronilda. “Acordar com essa notícia dói profundamente nosso coração. Mulher guerreira, mãe amiga e tantas outras qualidades”.
