Um jovem matou uma mulher de 44 anos, na Índia, por ela ter mentido a sua idade no Facebook. Jyoti Kori e Vineet Singh mantinham um relacionamento pela internet há mais de dois anos, mas ele não sabia que ela era 22 anos mais velha que ele e que tinha filhos. As informações são do jornal El País.
Singh, de 22 anos, marcou um encontro com a namorada virtual na cidade de Jabalpur, no estado de Madhya Pradesh, na última sexta-feira. No momento do encontro, o jovem descobriu que Kori não tinha 21 anos, como havia afirmado pela internet, que a foto do perfil na rede social era antiga e que, além disso, ela era mãe de três filhas.
Depois de atirar contra a namorada virtual, Singh cometeu suicídio. O jovem atirou contra a própria cabeça e morreu uma hora depois em um hospital local. “Ela mentia para mim o tempo todo”, disse Singh, antes de morrer, segundo fontes policiais.
A polícia local ainda acredita que Singh e Kori já tinham se encontrado uma vez antes do dia do crime e que o jovem, decepcionado, tivesse se preparado para cometer o assassinato no segundo encontro, por isso levou uma arma.