Sharon Gongwer é uma mulher americana que vive em Goshen, Indiana, nos Estados Unidos, que recentemente recebeu um cartão postal – algo comum, a não ser pelo fato de que esse cartão lhe foi enviado há quase 60 anos.
O cartão-postal foi entregue em mãos a Sharon na semana passada, pela gerente do hotel Qaulity Inn & Suites em Goshen, Christine Combs. Ela descobriu que o cartão estava perdido dentro de uma gaveta enquanto estava limpando um dos dormitórios.
De acordo com o jornal Goshen News, o cartão é datado de 26 de agosto de 1958 e tem uma foto de palmeiras em uma rua da Califórnia, e ele foi escrito e enviado pela mãe de Sharon.
“Eu olhei a data e pensei, quão estranho é isso?”, disse Christine. A correspondência estava endereçada a senhorita Sharon Ann Gongwer, então ela pesquisou pelo nome na internet e descobriu que o destinatário residia em um centro de assistência social perto do hotel.
“É uma lembrança da minha mãe. Eu não tenho muitas coisas dela mais”, disse Sharon. Nenhuma das duas mulheres, porém, sabe como o cartão foi parar no hotel, mas Christine ficou feliz de tê-lo encontrado. “Algumas pessoas provavelmente teriam jogado fora se tivessem o encontrado”, disse a gerente. “Eu estou feliz de tê-la feito sorrir hoje”, concluiu.