Notibras

Mulheres trocam tapas durante voo Jamaica-Nova York e acabam presas

Depois de duas comissárias de bordo supostamente brigarem dentro de um voo que partiu do Marrocos, agora foi a vez de duas passageiras da empresa JetBlue serem presas após se desentenderem durante um voo, com direito a lâmina de barbear e spray de pimenta envolvidos na história.

Tudo começou quando Jean Ballentine, uma passageira de 61 anos que estava sentada no assento da janela, tentou “passar por cima” da vizinha de poltrona, Mary Cannady, de 52 anos, enquanto o voo – que veio de Kingston, na Jamaica – taxiava em direção a um terminal no Aeroporto John F. Kennedy, em Nova York (EUA).

De acordo com o jornal britânico “The Telegraph”, a Sra. Ballentine acabou sendo empurrada e, de vingança, deu um soco no rosto da outra mulher. Um homem tentou apartar a confusão, mas foi ferido por ela com uma navalha de aparar sobrancelhas, informaram as autoridades locais.

Acuada, a Sra. Cannady contou ter pego uma pequena lata de spray de pimenta em sua bolsa e pulverizado no olho da agressora. A confusão forçou o piloto a abrir a porta da aeronave e dar ordens de escoltar a Sra. Balletine para fora do avião, disse Joseph Pentagelo, um porta-voz da Autoridade Portuária.

Vários passageiros precisaram ser tratados devido aos problemas respiratórios causados pela exposição ao spray de pimenta, enquanto o homem que foi cortado pela lâmina precisou ser atendido. Causadora de toda a briga, Jean Balletine foi presa por agressão e posse ilegal de arma, enquanto Mary Cannady, foi acusada de posse ilegal de spray de pimenta.

Sair da versão mobile