Nego Di foi o terceiro eliminado do “Big Brother Brasil 21”, com 98,76% dos votos – maior recorde de rejeição da história do reality show global. Ele enfrentava Sarah, que ficou com 0,37 % dos votos, e Fiuk, com %0,87. A berlinda contou com mais de 169 milhões de votos.
A líder Karol Conká indicou Sarah, um dos seus desafetos dentro da casa, a especialista em Marketing pode contragolpear e colocou Nego Di na berlinda. A casa votou de maneira difusa e vários participantes receberam votos, mas Fiuk saiu na frente, ganhando cinco votos de seus colegas e deixando nomes como os de Gil, Juliette, Arhur e Lumena para trás.
Ao contrário das rodadas anteriores, a formação do paredão não contou com a prova de bate e volta, que salva uma pessoa do paredão.
A indicação de Nego Di para o terceiro Paredão do “BBB 21” alegrou a famosos e anônimos. Diversas celebridades foram às redes sociais declararem apoio ao mutirão de eliminação do humorista. Nomes como Cleo, Maisa, Deborah Secco e Bruno Gagliasso declararam abertamente seu voto em Nego Di. O humorista está no Paredão ao lado de Sarah e Fiuk.
No Twitter, Bruno Gagliasso ironizou o fato de Nego Di ser humorista. “O Nego Di vai ser o primeiro comediante que sai da casa e nunca me fez dar uma risada. Mta sinergia”, escreveu o ator.