Notibras

Netanyahu é judeu adorador do Demônio. O Alcorão está certo

Benjamin Netanyahu, não estou aqui para endossar as palavras de Luiz Inácio sobre o extermínio de um povo que você e seu exército estão promovendo na Faixa de Gaza. Até porque, entendo Lula. Ele agiu até com certa diplomacia ao dizer que matança semelhante só foi provocada por Adolfo Hitler contra o povo judeu. Creio que, como o mundo uniu-se contra o nazismo, deveria unir-se hoje para acabar com o terrorismo do Estado judeu.

Você e seus assassinos, Nethanyahu, são adoradores do Diabo. Incorporam o mesmo Demônio que, por decisão de um insano colegiado judeu, matou Jesus Cristo, o maior pacifista de toda a história da humanidade. Recordo-me que quando seus amiguinhos judeus assassinaram milhares de pessoas nos campos de refugiados de Sabra e Chatilla, no Líbano, escrevi o editorial do Jornal de Brasília, onde chefiava a Redação. Atribuí ao então premiê Menachem Bechin a total responsabilidade de um novo holocausto.

Você, Netanyahu, é canalha e hipócrita. Considero-o um inimigo mortal, persona non grata em meus pensamentos, em minha vida. E não silenciarei. Estude a História, seu velhaco calorda. Você é vil e infame. Cego, não enxerga que depois da II Guerra Mundial, você, seu cretino, e seu povo errante, ganharam de presente dos palestinos uma terra para se estabelecer. Mas agiram pelas costas e, como Brutus, esfaquearam seus benfeitores.

Ganharam um quarto e uma área de lazer. Porém, quando os mecenas que hoje cobrem Gaza com o próprio sangue saíram para trabalhar, você, seu dissimulado sem caráter, mandou que fossem ocupados os demais cômodos da casa, deixando para os verdadeiros proprietários apenas a área de serviço.

Deixe de ser imbecil, Netanyahu. Esse massacre de mulheres e crianças, aos milhares, precisa acabar já. Chega de arrastar o conflito entre Israel e Gaza. Você incorpora o espírito de Caim que matou Abel. Você alimenta uma fonte de grande sofrimento e violência. A crescente escalada do seu exército super-equipado mata mulheres, mães, crianças e gestantes que não terão seus bebês nos colos. Você incendeia uma região.

O mundo testemunha de braços cruzados o verdadeiro holocausto, e não aquele genocídio patrocinado por Hitler. Você, endiabrado, devasta um povo. Mata civis e mostra suas cabeças numa bandeja como fez Herodes para agradar Salomé. A quem você quer fazer afagos? Ao império comandado pelo lunático Joe Biden ou àqueles vampiros que dirigem a França, Inglaterra, Alemanha, Itália e Espanha?

A carnificina de que o povo palestino é alvo é inaceitável. As consequências são devastadoras para a população civil. Vocês, judeus sanguinários, tiraram até agora, em menos de cinco meses, 30 mil vidas de mulheres, gestantes e crianças.

Você, Netanyahu, é um judeu que não crê na existência de Deus. Sua cabeça está a prêmio. Seu líder é Lúcifer. E o Anjo Caído, fique sabendo, está pairando sobre seu domínio beligerante. Pare o genocídio e confesse seus crimes e pecados. Só assim terá direito a uma estadia no Purgatório antes de ser recebido no Inferno.

* Yousseff Sabra el-Alwar é José Seabra, brasileiro com cidadania libanesa.

** Texto alterado às 06h50 de 1º de março para correção ortográfica

Sair da versão mobile