Norte-americana de 21 anos fica irreconhecível após sofrer grave reação alérgica
Publicado
emA norte-americana Emily Petrozza, de 21 anos, ficou irreconhecível após sofrer uma grave reação alérgica causada pela planta hera venenosa.
Ao Buzzfeed, a jovem de Newington (Connecticut, EUA) contou que os primeiros sintomas começaram na última sexta-feira (10), quando ela passou a ter uma irritação no braço. Dois dias depois, Emily acordou com pequenos caroços vermelhos em suas pálpebras e a condição só piorou.
Na última segunda-feira (13), Emily simplesmente não conseguia abrir os olhos, que estavam muito inchados. “Eu não me reconheci. Conseguia enxergar um pouco, mas meus olhos estavam muito inchados e machucava deixá-los abertos”, explica ela ao Buzzfeed.
Assim, Emily foi levada ao hospital por uma amiga. Na unidade, ela tirou e enviou fotos dos olhos da jovem para a irmã dela, Lauren Petrozza, que publicou as imagens no Twitter. A publicação viralizou e, até agora, já alcançou mais de 30 mil retuítes e 54 mil curtidas na rede social.
A jovem tomou os remédios prescritos pelo médico e já está bem melhor. Recuperada, ela diz que está se divertindo bastante com a repercussão das fotos na internet. “Toda vez que olho para a foto eu morro de rir”, afirma ela.