Oferta de suborno acaba em prisão e apreensão de mercadoria
Publicado
emUm homem foi preso em flagrante após tentar subornar policiais militares nesta quinta-feira (13), em Araguaína, norte do Tocantins. Durante um patrulhamento de rotina no Posto Rodoviário Estadual, um carro de passeio que transitava em alta velocidade foi parado.
Os policiais foram atraídos pela grande quantidade de roupas e cosméticos no interior do veículo. Duas pessoas estavam no carro.
Agentes da Secretaria da Fazenda foram chamados para fiscalizarem os produtos. Um dos ocupantes, que não teve o nome divulgado, ficou nervoso e ofereceu aos militares uma quantia de R$ 300 para ser liberado.
A PM informou que após a proposta, os agentes fingiram aceitar o suborno. O homem repassou ao militar três notas de R$ 100 e alguns perfumes. Toda a negociação foi filmada e, logo em seguida, foi dada voz de prisão ao suspeito.
De acordo com a corporação, a mercadoria estava sem nota fiscal e não se sabe a procedência dela. O autor do suborno e os objetos foram levados para a delegacia. O outro ocupante do veículo foi liberado.