Curta nossa página


Paciente arma barraco em hospital por atraso no atendimento

Publicado

Autor/Imagem:


Revoltada com a demora para ser atendida em um hospital público do Distrito Federal, uma paciente atirou lixeiras nos corredores e contra vidros de portas e janelas da emergência. O incidente foi na noite deste sábado (16). A Polícia Militar foi acionada, e a mulher teve de ser conduzida à delegacia do Paranoá. Ela pagou a fiança de R$ 500 e foi liberada.

De acordo com a Secretaria de Saúde, apenas um dos médicos escalados para o plantão apareceu para trabalhar. O clínico estava concentrado no socorro a quatro pessoas em estado grave, e outras 71 aguardavam consulta.

Fotos e vídeo que circulam em redes sociais mostram o momento em que a paciente atira as lixeiras. A gravação dura 20 segundos. É possível ouvir outras pessoas reprovando o comportamento dela. “Mulher barraqueira”, diz um homem.

O lixo ficou espalhado pelo chão, e pacientes correram para a porta. Um levantamento feito pela secretaria aponta que seis vidros de janelas e portas ficaram quebrados. Ninguém se machucou.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.