Um homem de 50 anos suspeito de filmar a própria enteada, de 24 anos, tomando banho, foi preso pela Polícia Civil em Vicente Pires.
A jovem percebeu que havia um celular posicionado em uma fresta da porta do banheiro. A vítima disse que começou a gritar e que o padrasto, então, se trancou dentro do próprio quarto.
Conforme a polícia, a jovem contou ter confrontado o padrasto que admitiu ter filmado a enteada diversas ocasiões. A vítima foi ao trabalho da mãe e, juntas, as duas foram à 38ª DP.
Após o registro da ocorrência, os policiais prenderam o homem, na Asa Sul. Segundo a polícia, ele havia ido atrás da esposa para pedir que ela não registrasse ocorrência.
O homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), também na Asa Sul. Ele foi autuado por “registro não autorizado de intimidade sexual, em situação de violência doméstica e familiar contra a mulher”.
A pena para esse tipo de crime pode chegar a 1 ano de prisão. A vítima ainda fez um requerimento de medidas protetivas de urgência contra o autor.
Os policiais apreenderam um notebook, o celular e dispositivos de armazenamento do suspeito. O material será periciado.