Um vídeo com a reação de uma garota ao receber um presente de formatura seu pai tem feito muito sucesso nas redes sociais.
Ricky Smith, de 36 anos, trabalha em três empregos em uma cidade na Pensilvânia, nos Estados Unidos. Sua filha, Nevaeha Smith, tem 14 anos e havia acabado de terminar o último ano do equivalente ao Ensino Fundamental brasileiro.
Ela queria muito uma roupa para poder usar em sua formatura, um conjunto de blusa e saia no valor de US$ 200 (cerca de R$ 745).
Para conseguir dar o presente, Ricky— que já trabalhava seis vezes por semana, no mínimo — aumentou a carga de trabalho. Fez horas extras e chegou a passar dias seguidos sem folga.
O vídeo mostrando a surpresa que Ricky fez para filha foi publicado no perfil da loja onde o presente foi comprado e mostra a menina no momento em que o pai abre a sacola com o cabide onde estão a blusa e a saia de estampa florida.
Eles estavam em uma lanchonete — um dos três locais onde o homem trabalha para sustentar a família.
Inicialmente, Nevaeha não acredita na novidade, mas em seguida chora e abraça seu pai. A menina, então, vestiu a blusa e o vestido florido na festa.
“Eu o amo e sou muito feliz por ele ser meu pai”, disse. “Ver a cara [de felicidade] dela não teve preço. Tudo o que eu pude fazer foi sorrir”, disse Smith.