Curta nossa página


Palmeiras dá um passeio com Jesus em Minas e tira Cruzeiro em 30 minutos

Publicado

Autor/Imagem:


O Palmeiras atropelou o Cruzeiro e, em apenas 30 minutos, garantiu a vitória que deu ao time a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil, no Mineirão.

Quem compareceu ao Mineirão viu Lucas Barrios e Gabriel Jesus (duas vezes) abrirem 3 a 0 com apenas 30 minutos de jogo. Dono do jogo o tempo inteiro, o Palmeiras tirou muito o pé e ainda sofreu dois gols, o que não diminuiu o brilho dos comandados de Marcelo Oliveira. 3 a 2 placar final. No jogo de ida, em São Paulo, o clube paulista havia vencido por 2 a 1.

Agora, o Palmeiras espera o sorteio que será realizado na segunda-feira para conhecer seu adversário nas quartas. São Paulo, Fluminense, Santos e Figueirense também já avançaram.

Antes do jogo, Luxemburgo surpreendeu negativamente ao liberar a escalação com Bruno Rodrigo e Vinícius Araújo nos lugares de Manoel e Marquinhos. Na lateral, Ceará ganhou a concorrência com Fabiano. Marcelo Oliveira também alterou o Palmeiras. Lucas, Andrei e Rafael Marques ficaram no banco. João Pedro, Robinho e Gabriel Jesus começaram a partida, formando o mesmo 4-3-3 do adversário.

O que se viu em campo, principalmente no primeiro tempo, foi um passeio completo do Palmeiras. Show de classe, tática e técnica de um lado, e outro espetáculo de horrores de outro.

Em momentos opostos, os times voltam o foco para o Brasileiro no final de semana. A um ponto do rebaixamento, o Cruzeiro tem pela frente o Santos, no Mineirão ainda com chances reais de não ter mais Luxemburgo como treinador. Já o Palmeiras, a dois pontos do G-4, pega o vice-lanterna Joinville, no Allianz Parque.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.