1 a 1
Palmeiras e Corinthians empatam e Flamengo agradece
Publicado
emCom direito a pênalti desperdiçado no segundo tempo (Walter defendeu cobrança de Gustavo Scarpa) o Palmeiras precisou fazer das tripas coração para não ser derrotado pelo Corinthians, na noite deste sábado, 9, no Pacaembu.
O resultado acabou em 1 a 1, com os gols marcados nos acréscimos com o corintiano Michjel abrindo o placar, cabendo ao palmeirense Bruno Henrique empatar.
O resultado frustra os palmeirenses pela ambição de buscar o Flamengo na liderança e, principalmente, pela pressão imposta na etapa final.
Para os corintianos, apesar de visitantes, levar o gol depois de abrir o placar tão perto do fim foi um balde de água fria. Chegar ao G-4 ficou mais difícil também.
Com 67 pontos, o Verdão se mantém na segunda colocação. A distância para o rubro-negro carioca poderá chegar a 10 pontos, caso o Flamengo vença neste domingo. O adversário será o Bahia, no Maracanã.
O Corinthians chega a 49 pontos, perde a chance de colar no São Paulo e terá de secar Athletico e Internacional até o fim da rodada.