Curta nossa página


Participação de Tarcísio Motta em debate é elogiada nas redes sociais

Publicado

Autor/Imagem:


O candidato a governador do Rio de Janeiro pelo PSOL, Tarcísio Motta, fez sucesso no debate de ontem à noite na TV Bandeirantes/Rio. Pelo menos nas redes sociais, foi considerado o melhor por muitos internautas, que até declararam voto no psolista. Também participaram do programa os candidatos Anthony Garotinho (PR), Marcelo Crivella (PRB) e o atual governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), que tenta a reeleição.

Só no twitter, o perfil @MottaTarcisio foi mencionado 3.200 vezes nas duas horas do debate, de acordo com a ferramenta de monitoramento das redes sociais Topsy, figurando nas Trendind Topics do Brasil, assim como a hastag dele no programa #TarcísionaBand. No Facebook, a participação dele também foi bastante comentada e elogiada. “Depois do debate de ontem, ganhou o meu voto”, declarou o internauta Leonardo Helal.

“Excelente posicionamento no debate de ontem, na BAND. Foi simples, direto, pé-no-chão, falou para todos e se diferenciou. Conquistou muitos que não conheciam nenhuma de suas propostas. O povo está de saco cheio da mesmice, mas não vê um opção. Parabéns pela postura e pela posição de luta! Você devem buscar mais a mídia de massa e fazer ações para gerar publicidade em cascata. Porque quem quer mudança deveria conhecer as propostas”, acrescentou Paulo Gustavo Luz, também no Facebook.

A fala final de Motta, “São 4 Cabrais”, referindo-se aos demais candidatos, que foram aliados em eleições anteriores e hoje são adversários, também gerou repercussão. Ganhou até uma música da Banda El Efecto, intitulada, “Cabrais”.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.