Baseado a bordo
Passageiro cheira, fuma, fica doidão e interrompe voo
Publicado
emUm passageiro forçou um voo da American Airlines do Arizona para Minnesota, nos Estados Unidos, a fazer um pouso de emergência em Denver. Ele ‘deu uma cheirada’ em cocaína, correu para o banheiro e trancou-se, onde começou a fumar um cigarro de maconha.
Cinco minutos antes de o avião pousar, ele saiu do banheiro e voltou ao seu lugar, onde foi descrito por outros passageiros como “muito nervoso”.
Quando agentes da polícia subiram a bordo após o pouso de emergência, o homem pegou outro cigarro de maconha e começou a fumar. O piloto pediu aos passageiros nas 13 primeiras filas que saíssem do avião para que o homem fosse removido.
A polícia e os paramédicos detiveram o passageiro e o algemaram o suspeito, que estava gritando: “Tire isso, dói. Eu vou te matar!”
Um representante da American Airlines confirmou neste sábado, 21, que o voo 2408 foi desviado devido a um “passageiro perturbador” e que a polícia tomou as providências devidas.
A polícia de Denver disse que o homem não foi preso e não foi condenado por nenhuma acusação formal como resultado do distúrbio, mas por via das dúvidas, foi encaminhado a um hospital psiquiátrico, onde está internado.