Curta nossa página


Cidadania para os cidadãos

Paula Belmonte entra na briga para ser nova rainha do Buriti

Publicado

Autor/Imagem:
Pretta Abreu - Foto Reprodução

Mais um dia movimentado no intrincado tabuleiro do xadrez político em que se transformou a sucessão do Palácio do Buriti. Depois de formalizada a aliança de Ibaneis-Família Arruda com as bênçãos de Bolsonaro, que vinham jogando com golpes abaixo do ventre e acusações de ladrão – para dizer o mínimo – fez-se um acordo para alimentar o egocentrismo do capitão, que em troca pediria votos em Brasília, para uma chapa que terá muitas pedras pelo caminho.

Com a oficialização da pré-candidatura de Leandro Grass (Federação PV-PT), o Cidadania, que marcha ao lado do PSDB e outras legendas, decidiu lançar a deputada Paula Belmonte para o governo. Ela mesma, presidente da legenda na capital da República, espera levar no mesmo barco que navega em mar de almirante, os senadores Reguffe e Leila do Vôlei.

A surpresa maior, porém, está por vir: Paulo Octávio, hoje na Europa para o casamento do filho mais velho, chega domingo ao Distrito Federal para, do alto de toda a sua experiência política, anunciar que quer ser o candidato ao Senado na chapa encabeçada por Paula Belmonte. Se essa costura der certo, a deputada, garantem seus correligionários, será a próxima rainha do GDF.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.