Curta nossa página


Capacitação

PaulOOctavio forma mais duas turmas de Inclusão Digital

Publicado

Autor/Imagem:


Marcus Castro, Edição

A PaulOOctavio continua fornecendo formações para seus funcionarios. No dia 13 de julho, mais duas turmas de Inclusão Digital foram formadas no canteiro de obras do Residencial Ministro Carlos Fernando Mathias. A ação contou com 19 alunos que tiveram aulas gratuitas durante um mês e aprenderam a utilizar programas do Windows e acessar a internet.

Iniciando a cerimônia de entrega dos certificados, o diretor Financeiro da PaulOOctavio, Milton de Almeida Júnior, disse estar orgulhoso do empenho da turma durante as aulas. “Parabenizo vocês hoje pela dedicação que tiveram durante o curso, e que vocês se desenvolvam cada vez mais”, completou.

O aluno do Erizonaldo de Meneses disse estar muito feliz com a oportunidade de continuar aprendendo e encorajou os colegas a continuarem. “Essa visão de incluir digitalmente os funcionários é fascinante. Isso mostra que podemos ter um futuro melhor e investir em mão de obra qualificada é investir na própria empresa”, comentou.

Raimundo Salvador, presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção de Brasília, esteve presente na cerimônia e falou sobre a iniciativa da empresa. “Fico muito feliz quando vejo trabalhadores tendo uma formação que é super importante nos dias atuais. E melhor ainda vindo de uma empresa que se preocupa com seus trabalhadores, fico grato por essa iniciativa”.

O presidente da Sinducson-DF, Luiz Carlos Ferreira, prestigiou os alunos formados nas duas turmas e destacou que o trabalho feito pela PaulOOctavio tem tido bons resultados nas capacitação de funcionários nos canteiros de obra. “Essa formatura é mais um passo significativo, somada à outras já feitas, para alcançar o objetivo de melhorar cada vez mais a mão de obra nos canteiros”, completou o presidente.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.