Curta nossa página


PF reforça segurança para chefes de Estado na final da Copa

Publicado

Autor/Imagem:


Mais de dez chefes de Estado assistirão à final da Copa do Mundo, no domingo (13), entre Alemanha e Argentina, no Estádio do Maracanã,  às 16h ao lado da presidenta Dilma Rousseff e do presidente da Fifa, Joseph Blatter. Antes, às 13h, a presidenta oferecerá um almoço às autoridades internacionais.

Já estão confirmadas as presenças dos presidentes da África do Sul, Jacob Zuma, da Rússia, Vladimir Putin, do Congo, Denis Sassou-Nguesso, da República Democrática do Congo, Joseph Kabila, da Hungria, János Áder, do Haiti, Michel Martelly, e da chanceler alemã, Angela Merkel. A Polícia Federal, responsável pela segurança deles, informou que vai reforçar seu efetivo e usar aeronaves no esquema de escolta.

O encerramento da Copa não promete ser badalado para grupo de autoridades. O anfitrião da despedida, o prefeito Eduardo Paes, não programou recepção especial para os convidados vips. Já a assessoria do governador Luiz Fernando Pezão afirmou que ele vai receber os líderes dos países no Palácio Guanabara, no domingo. Não deu detalhes, no entanto, do encontro.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.