Tendência?
Piercing no dedo substitui anéis e aliança de compromisso
Publicado
em
Se você é fã de piercing ou busca opções (muito) diferentes de anéis, talvez se interesse pelo acessório colocado sob a pele do dedo. Com a hashtag #fingerpiercing (piercing de dedo), usuários estão compartilhando suas joias no Instagram.
Quase 3,5 mil fotos e vídeos já foram publicados na rede social fazendo referência ao acessório.
Alguns colocam em diferentes pontos do dedo e outros optam pelo modelo como substituto da aliança de compromisso. Uma foto mostra em detalhe como ele fica preso sob a pele.
Uma internauta publicou um vídeo do momento em que colocava o piercing. “Eu estaria mentindo se dissesse que não doeu, mas estou apaixonada”, escreveu.
Outro internauta publicou fotos em que ele e a mulher optaram pelo piercing em substituição à aliança de noivado – mas já no dedo anelar da mão esquerda.
Ao site People, o body piercer Billy DeBerry, da Flórida, nos Estados Unidos, disse que “piercings microdermais são seguros e o corpo os segurará por anos, contanto que eles estejam em locais ideais”.
Ele afirma que tem colocado o acessório nos dedos dos clientes por mais de dez anos, mas só notou a popularidade agora após a exposição nas redes sociais.
