Notibras

Plebeia tenta ser princesa, dá calote em salão e tem o serviço desfeito

A estudante Amanda Michele, 26, autorizou gastos de quase 5 mil reais em um salão de beleza de um shopping de Curitiba, não pagou e teve o serviço desfeito. O caso aconteceu no último sábado (16) e se tornou público por causa de um vídeo, gravado por um cliente que estava no local.

Amanda foi ao salão Expert Beauty Center, no shopping Barigui, junto com uma amiga. Solicitou serviços de manicure, podologia, unhas de porcelana, decoração de unhas, cauterização capilar, sobrancelha de henna, maquiagem, megahair e escova, segundo a assessoria de imprensa do local.

No final do trabalho, que demorou 4 horas, Amanda relatou que o marido faria o pagamento. Como o suposto companheiro não apareceu, ela falou que não pagaria o serviço, no valor de R$ 4.719,50.

Na sequência, os funcionários começaram a remover o megahair e os outros trabalhos feitos. A moça que a acompanhava, segundo o salão, gastou R$ 750.

Na tarde desta terça-feira (19) Amanda escreveu, em seu Facebook, que os funcionários do salão não informaram sobre valor do serviço e que entrará com medidas judiciais contra o estabelecimento.

No post, que foi deletado posteriormente, ela se intitulou “loira do cabelo milionário”.  Segundo seu advogado, Victor Reinert, o caso será tratado na Justiça.

“Eu vou entrar com processo nos próximos dias”, diz. Ainda de acordo com Reinert, Amanda está abalada com a repercussão do caso. “Ela não está bem e anda triste, por isso não quer falar com ninguém da imprensa”, afirma.

Em nota, a assessoria de imprensa do salão informou que Amanda passou contatos e nome falso –ela disse se chamar Matilde Paola Silveira– e que “os valores foram previamente orçados e informados, tendo na sequência sido autorizada a execução pela ‘cliente'”.

Anunciou, ainda, “que repudia a divulgação de um vídeo nas redes sociais sobre o incidente, o qual, diga-se de passagem, não é de sua autoria”.

Sair da versão mobile