O investigador da Policia Civil, Napoleão Seki Junior, de 38 anos, matou a namorada Paola Cardoso, de 23 anos na tarde dessa quinta-feira em Curitiba.
Testemunhas contaram que viram o casal discutindo dentro desse veículo Celta, minutos após a mulher saiu correndo de dentro do carro e o policial foi atrás dela e a algemou, em seguida disparou pelo menos quatro vezes.
Ele ainda tentou se suicidar e atirou contra a própria cabeça, mas foi socorrido e encaminhando em estado grave ao Hospital Cajuru. A Polícia Militar atendeu primeiramente a ocorrência.
O crime aconteceu na rua Reinaldino de Quadros, no bairro Alto da XV. Um pouco depois do homicídio, familiares da vítima chegaram ao local. Eles contaram que os dois namoravam há um ano e as brigas eram constantes.
O casal estava morando junto há pouco mais de uma semana. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, atualmente Napoleão estava exercendo funções administrativas na Secretaria de Segurança Pública do Paraná.
A investigação ficará a cargo da Delegacia da Mulher que já solicitou as imagens de câmeras de segurança do local para apurar os fatos.