Notibras

Polícia apresenta dupla que matou travesti com golpes de pedra

A Polícia Civil de Goiás apresentou nesta terça-feira (15) dois suspeitos de matar um travesti, em Goiânia. Lucas Ferreira, de 29 anos, e Dionata Guimarães, de 24, confessaram o crime. Conforme as investigações, a vítima, Allan José Calaça Júnior, de 27 anos, foi morta a pedradas depois de um desentendimento com um dos suspeitos.

O crime aconteceu no dia 12 de julho deste ano quando, segundo a polícia, Allan foi abordado pelos suspeitos em uma rotatória do Bairro São Francisco, na capital, onde ele costumava ficar para oferecer programa. A dupla chegou em um caminhão dirigido por Dionata, que presta serviços para um transportador de carga.

“Após convite para um programa, os suspeitos e a vítima foram para uma rua afastada no Setor Recreio São Joaquim e entraram no baú do caminhão para terem relações sexuais” afirmou o delegado Valdemir Pereira da Silva, da Delegacia de Investigação de Homicídio de Goiânia (DIH), responsável pelo caso.

Após o ato, o delegado conta que houve um desentendimento entre a dupla e Allan, e eles saíram do caminhão brigando até que Lucas e Dionata apedrejaram o travesti até a morte. O corpo foi encontrado horas depois pela Polícia Militar.

Sair da versão mobile