Alagoas, BR-101
Polícia apura acidente que matou médica e estudante
Publicado
emA Polícia Civil de Alagoas abriu inquérito para investigar as causas do acidente que matou a médica Flávia Emanuelly Alves França, de 27 anos, e o estudante de medicina Lucas Queiroz Silva, de 26, em Flexeiras, Alagoas. Uma terceira pessoa – a médica Lizianny Tenório Toledo -, foi socorrida com vida
Eles estavam indo para o trabalho na sexta-feira (2) quando foram atingidos pelo caminhão-tanque na BR-101. Os três ficaram presos às ferragens As autoridades estão apurando se o motorista do caminhão-tanque, que colidiu com o carro das vítimas, teve responsabilidade no acidente.
“Foram duas vidas ceifadas, cabe a Polícia Civil apurar as responsabilidades. O acidente aconteceu, mas não podemos deixar de apurar quem deu causa ao acidente. Vamos apurar toda e qualquer responsabilidade de quem causou o acidente”, disse o delegado Mário Jorge Barros.
Logo após o acidente, o motorista da carreta relatou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que perdeu o controle da direção depois que o pneu do tanque desceu no acostamento, que fica em um nível mais baixo, e tombou quando tentou voltar à pista. O carro das vítimas foi esmagado.
Além de Flávia e de Lucas, a médica Lizianny Tenório Toledo, de 26 anos, também estava no carro e foi socorrida com vida para um hospital e já recebeu alta médica. Um vídeo mostra o momento em que ela é resgatada pelos bombeiros.
“Ela será ouvida quando tiver condições. Acreditamos que ela esteja bastante abalada pelo trágico acidente que vitimou as pessoas do seu convívio. Outras pessoas serão ouvidas essa semana, e também será feita perícia na carreta”, completou o delegado.