Notibras

Polícia investiga assassinato de ex-lutador em escola de samba

A Divisão de Homicídios investiga a morte do ex-lutador Carlos Alberto Brunocilla, conhecido como mestre Carlinhos Brunocilla, de 60 anos, na Ilha do Governador, Subúrbio do Rio, no domingo (16). Ele foi um dos maiores nomes da luta livre no mundo durante os anos 90. Brunocilla teria sido baleado em seu carro de madrugada ao sair da quadra da escola de samba União da Ilha. As informações são da Polícia Civil.

O motorista de Brunocilla, José Edson de Mello, também foi atingido e levado para o Hospital Municipal Evandro Freire, também na Ilha do Governador. Ele foi transferido para uma clínica particular logo após dar entrada na unidade. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Agentes da DH realizaram perícia no local do crime. A família do do ex-lutador e testemunhas foram intimadas a depor na delegacia.

A Federação Brunocilla de Luta Livre Tradicional, que leva o nome do ex-lutador, divulgou uma nota de pesar em sua página em uma rede social. “Perdemos nosso líder maior. Nossa caminhada se tornará mais difícil, mas em honra do seu nome, continuaremos”, dizia o comunicado.

Sair da versão mobile