Curta nossa página


Polícia pega golpista do falso bilhete premiado que enganava velhinho

Publicado

Autor/Imagem:


Agentes da Polícia Civil prenderam um homem de 41 anos suspeito de aplicar o golpe do “bilhete premiado” em um idoso de 80 anos, na Asa Sul. Com o suspeito foram apreendidos bilhetes de loteria, cartões de crédito, celulares e R$ 952 em dinheiro.

Segundo o delegado Wisllei Salomão, da Divisão de Defesa do Consumidor da Coordenação de Repressão aos Crimes contra o Consumidor, à Ordem Tributária e a Fraudes da Polícia Civil, um segundo envolvido conseguiu fugir.

Os dois tentaram vender na terça 15 um bilhete que diziam ser premiado à vítima. Segundo o suspeito que foi preso, o valor do prêmio era de R$ 4,8 milhões.

Salomão afirmou que o idoso fazia uma caminhada perto de casa quando foi abordado por um rapaz que disse ser analfabeto e que estava perdido. O rapaz disse à vítima que estava procurando um banco para sacar dinheiro, mas que estava sem documentos.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.