Curta nossa página


Maior fornecedor de cocaína do estado é preso durante operação

Publicado

Autor/Imagem:


Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), com apoio de diversas especializadas e a Core, realizam na manhã desta segunda-feira (29), a operação “maçarico” para cumprimento de nove mandados de prisão e dez de busca e apreensão, inclusive com prisões e buscas nos presídios Vicente Piragibe e Gabriel Castilho.

De acordo com o titular da DRF, Márcio Braga, seis pessoas foram presas presas nesta manhã. Entre elas Rafael de Souza Santos, também conhecido como mingau.

De acordo com a polícia, atualmente ele é o principal distribuidor de cocaína da facções que abastece as comunidades do Amarelinho, Furquim Mendes, Dique, Kelson, Pica pau, Cidade Alta, Parque União e Parque das missões e movimentava aproximadamente um milhão de reais por mês.

Foram presos também Leandro Souza da Silva, tambem conhecido como “Buda”, é apontado como chefe do tráfico do Parque União, Thiago Gomes Fernandes dos Santos, o “TH”, Thayene de Oliveira da Silva, Claudio Felipe Ferreira de Brito, o “madruga”, Walmir Anderson da Silva, o”motoca”, Alexandre da Silva Wendler, conhecido como Jiló ou taxista.

A investigação iniciou-se a sete meses para apurar os crimes de furtos a caixas eletrônicos e roubos a instituições financeiras, mas foi apurado o envolvimento no tráfico de drogas de vários investigados.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.