Curta nossa página


Polícia prende suspeitos próximo onde engenheiro foi morto

Publicado

Autor/Imagem:


Policiais do 3ºBPM (Méier) prenderam na noite de quarta-feira (20) dois homens e apreendeu um menor no bairro do Riachuelo, na Zona Norte. O trio estava realizando uma série de arrastões na Avenida Marechal Rondon, onde na manhã da última segunda-feira, o engenheiro da Petrobras, Marcelo Magalhães Gonçalves, de 46 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto.

Marcus Vinicius Carvalho Silveira, de 18 anos, e Renato Melo da Silva, de 21, estavam armados com dois revólveres, calibres 32 e 38 e foram encaminhados para a 25ªDP (Engenho Novo). No entanto, segundo informações da Polícia Civil, não há confirmação do envolvimento do trio na morte de Marcelo.

Eles responderão pelos crimes de receptação de arma e corrupção de menores. Já o adolescente de 16 anos foi autuado por ato análogo ao crime de receptação de arma e encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Na delegacia ficou constatada que uma das armas que estavam com os criminosos foi roubada de um vigilante durante um assalto a uma agência bancária na Cidade Nova, em março. Contra Marcos Vínícius consta três anotações criminais por roubo, duas por porte de arma, duas por receptação e uma por corrupção de menores.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.